Sorteio de Verão para o Zuckie - Prémio


O Sorteio de Verão para o Zuckie oferece um cabaz de produtos Oriflame dedicado aos cuidados do corpo.


É composto por:
1 Gel/Creme Adelgaçante Swedish Spa - Fórmula suave, que ajuda a estimular e a esculpir a pele. Com o Complexo Hydracare+ para hidratar, Algas Marinhas para revigorar e Chá Branco, conhecido pelas suas propriedades antioxidantes, para esculpir a pele. 150 ml. Código 18482.
1 Gel de Duche Refrescante Swedish Spa - Fórmula revigorante enriquecida com uma fragrância marinha, com o Complexo suavizante Hydracare+, com Extractos de Algas Marinhas e com Pérolas estimulantes. 200 ml. Código 18481.
1 Esfoliante em barra Swedish Spa - Para massajar e esfoliar a pele enquanto estiluma a circulação sanguínea. Remove as células mortas, revelando assim uma pele super saudável. Enriquecida com o Complexo suavizante Hydracare+, com Extractos estimulantes de Algas Marinhas e com um aroma marinho muito refrescante. 100 g. Código 18480.
- 1 Creme refrescante para pés Feet Up - Mantenha os seus pés naturalmente refrescados. Com Extractos de Óleo de Nardo e Hortelã para refrescar e suavizar. Acção refrescante de longa duração com uma deliciosa fragrância. 75  ml. Código 20547.
- 1 Esfoliante Active Perfect Body - Esfoliante exclusivo para preparar a pele para um Cuidado Anti-Celulite mais eficaz. Esfolia a pele gentilmente deixando-a macia. Extractos de Raízes de Gengibre aquecem as zonas mais problemáticas do corpo, estimulando assim a micro-circulação sanguínea. Contém uma Fragrância energizante. Para uma pele macia e preparada para receber um Tratamento Anti-Celulite. 200  ml. Código 18441.
-  1 Embalagem de Sérum Anti-Celulite em Ampolas Perfect Body - Sérum intensivo e concentrado enriquecido com o Complexo Anti-Dimple que actua nas células gordas da pele, atenuando visivelmente a celulite. Aplique massajando o conteúdo de uma Ampola à noite, na zona das ancas, coxas e glúteos. 14 Ampolas. Código 17558.

Este conjunto com um valor de 93.80 €, será sorteado após a venda de todas as rifas, numa data a definir.

Cada número tem um custo de 1.00 € e estão disponíveis do 00 ao 99. Para reservar o(s) seu(s) número(s), basta enviar um email para ori.aquintela@gmail.com. Receberá depois as indicações para o respectivo pagamento.

Do valor total angariado, será retirado 23% para custos de aquisição e envio do conjunto ao vencedor. O restante será doado à APAAF para ajudar na dívida do Zuckie.

Boa sorte a todos! :)

Sem comentários: