A minha ORIFLAME Solidária!

Desde que percebi a oportunidade que a Oriflame proporciona para poder melhorar a vida financeira de cada pessoa, agarrei-a e comecei a concretizar os Meus Sonhos!

Pode parecer irreal para algumas pessoas, mas foi através da Oriflame que consegui uma estabilidade financeira que me permite ajudar a minha família no dia a dia e a concretizar alguns "delírios" meus! :)

Nasceram blogs representativos de Sonhos!




Mas para além das ajudas online, também vamos para a rua!! Tantas formas de ajudar, tantas Causas...

Deixo algumas fotos do Lanche de Páscoa que eu e amigos do meu Grupo Oriflame organizámos para as crianças que frequentam a Ludoteca do Bom Pastor. Uma tarde solidária repleta de sorrisos e carinho!

Neste dia oferecemos a cada criança um saquinho com os produtos básicos de higiene, para si e para a sua família: champo, gel de banho, sabonetes, pasta e escova de dentes, desodorizante e outros mimos!

É um orgulho para mim poder fazer estas pequenas coisas. E é um orgulho ainda maior, poder trabalhar com pessoas no meu grupo de reconhecem também a Oriflame como uma forma de estabilizar os seus rendimentos, permitindo maior liberdade de DAR

Para mim, a Oriflame significa mesmo a concretização de SONHOS! Gostaria de uma oportunidade de também concretizar os seus? :) Inscreva-se na Oriflame, comece a poupar dinheiro com os seus produtos e a ganhar com as vendas ou com a carreira. Quantos mais, melhor!

Espero que goste!

Neste dia, seguiram dois carros repletos de sacos para as famílias apoiadas pela Irmã Helena da Ludoteca do Bom Pastor no Alto do Lumiar. Roupa, comida e produtos Oriflame!








E assim, com a ajuda de Amigas que fazem parte do meu Grupo Oriflame, tive o prazer de partilhar um Lanche de Páscoa com a Irmã Helena e com as crianças que frequentam a Ludoteca do Bom Pastor. A Irmã Helena está presente todos os dias para acarinhar e acompanhar as crianças do bairro. E toda a ajuda é benvinda! Por isso, se quiser também ajudar, basta enviar um email!

Este foi um dia em Família :) Espero que possamos repetir muito em breve! Obrigada a todos os que participaram e a todos os que ajudaram para que este lanche fosse possível: a Sónia e o Pedro que me aturaram desde o início, a Isabel que conseguiu apoios incríveis, a Teresa que fez os bolos para o lanche, a Irina e a Ana que partilharam também produtos, à Lígia que me deu a conhecer o trabalho incrível da Irmã Helena e à Margarida por ter partilhado os seus ovos da Páscoa com todos os meninos presentes!

OBRIGADA :)